Como utilizar meu cartão Sólides?

Você acabou de adquirir o seu cartão Sólides Benefícios! Agora é o momento ideal para descobrir todas as funcionalidades que ele oferece e aproveitar ao máximo cada benefício disponível.

Clique nos links abaixo para acessar a seção que desejar:

  1. Quais são os benefícios disponíveis?
  2. Onde posso utilizar o meu cartão?
  3. Dúvidas frequentes

1. Quais são os benefícios disponíveis?

Na Sólides, disponibilizamos uma variedade de carteiras de benefícios para atender às suas necessidades e proporcionar ainda mais conveniência e flexibilidade na sua experiência. Conheça elas:

  • Refeição
  • Alimentação
  • Educação
  • Mobilidade
  • Saude 
  • Home Office 
  • Saldo Livre (pode ser utilizado em qualquer local que aceite a bandeira Mastercard)

Se autorizado pela empresa, você tem a opção de transferir saldo entre diferentes carteiras de benefícios.


Importante: os benefícios disponíveis são definidos pela sua empresa, ou seja, apenas aqueles especificados no seu contrato estarão habilitados para uso.


2. Onde posso utilizar o meu cartão?

Seu cartão Sólides funciona na modalidade crédito e pode ser utilizado em qualquer estabelecimento compatível com o tipo de benefício disponível. 

Para cada modalidade de saldo, o cartão será aceito em máquinas registradas com o CNPJ correspondente ao tipo de comércio. Por exemplo, ao usar o saldo de Alimentação, o cartão Sólides será válido apenas em estabelecimentos com CNPJ voltado à comercialização de alimentos, como:

  • Mercados, supermercados, hipermercados e atacadistas
  • Sacolões e hortifrutis
  • Açougues
  • Lojas especializadas em laticínios, peixarias e alimentos variados
  • Restaurantes
  • Lanchonetes
  • Padarias
  • Aplicativos de delivery (como iFood, Rappi, entre outros)

Assim ele também funcionará nas demais modalidades do seu benefício.

3. Dúvidas frequentes

  • Se o seu cartão não for aceito em algum estabelecimento, verifique se o CNPJ do local corresponde ao tipo de comércio autorizado para o benefício.
  • Para realizar a compra, é necessário que cada carteira de benefício tenha saldo suficiente.
  • O saldo da carteira Saldo Livre não pode ser transferido para outras carteiras de benefícios.
  • Em cada carteira, é possível acessar e visualizar o histórico detalhado de gastos.
  • A transferência entre carteiras é definida pela sua empresa, saiba como realizar aqui. 

 

Gostou do conteúdo? Deixe sua opinião abaixo!

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 74 de 138

Comentários

1 comentário

Por favor, entre para comentar.