Não recebi o e-mail de redefinição de senha. O que fazer?

Nesse caso, envie um e-mail para o endereço cartao@solides.com.br para que nossa equipe de suporte possa te auxiliar diretamente.

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 21 de 32

Comentários

9 comentários
  • Preciso de ajuda p acessar o o apps para ver meu saldo pois esqueci a senha

    0
  • Oi meu nome é Silvia preciso de ajuda p alterar a senha do app

    -1
  • Oi meu nome é Silvia preciso de ajuda p alterar a senha do app

    0
  • Bom dia não consigo fazer login, dar senha inválido ou usuário também não chega o link para redefinir a senha. Preciso de ajuda

    -2
  • Olá Weverton, tudo bem?

    Poderia enviar um e-mail para cartao@solides.com.br? Nossa equipe investigará melhor o problema e te auxiliará o mais rápido possível.

    Estamos prontos para te ajudar!

    0
  • Bom dia não consigo fazer login, dar senha inválido ou usuário também não chega o link para redefinir a senha. Preciso de ajuda

    0
  • Bom dia não consigo fazer login, dar senha inválido ou usuário também não chega o link para redefinir a senha. Preciso de ajuda

    0
  • Bom dia não consigo fazer login, dar senha inválido ou usuário também não chega o link para redefinir a senha. Preciso de ajuda

    0
  • Bom dia não consigo fazer login, dar senha inválido ou usuário também não chega o link para redefinir a senha. Preciso de ajuda

    0

Por favor, entre para comentar.