O que é o Profiler?

O Profiler é uma ferramenta que se apoia na metodologia DISC e foi criado pela Sólides Tecnologia. Nesse artigo te explicamos um pouco mais sobre nosso mapeamento!

O Profiler divide as pessoas em 4 grandes perfis: Executores, Comunicadores, Planejadores e Analistas. Ele produz diversos índices que dizem muito sobre a pessoa. Ao todo são mais de 50 informações!

Conheça um pouco sobre cada perfil comportamental:

conscientizacao-II.png

Todos nós temos os 4 perfis?

A maior parte das pessoas tem 2 perfis como dominantes. O perfil mais comum no Brasil é o Comunicador. Perfis raros são perfis opostos, e uma pequena parcela da população possui esses perfis. Existem, também, alguns perfis que são equalizados.


Opera Instantâneo_2023-09-05_151016_docs.google.com.png


Importante: O Profiler não é um teste, mas uma ferramenta! Por isso, não há certo ou errado com os resultados do Profiler. Todos nós somos compostos pela mistura dos 4 perfis. O Profiler não compromete ou prejudica suas candidaturas.


Uma vez que você já respondeu o mapeamento, ninguém tem acesso às palavras que são marcadas. Só temos acesso ao relatório final e como as respostas se encaixam em cada índice. 

É possível refazer o Profiler? 

Sim! O Profiler pode ser refeito, mas, para isso, a sua última resposta do mapeamento deve estar desatualizada - ou seja, deve ter sido feita há pelo menos seis meses. Para fazer isso, basta se candidatar em alguma vaga que o sistema vai te redirecionar para a atualização do Profiler. 

Ainda tem alguma dúvida? Acesse nosso chat pelo botão de Ajuda.

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 8 de 16

Comentários

1 comentário
  • Diego, Viviane e Janilton, 

    oriento vocês a repetirem o Profiler no nosso Jobs, basta atualizar o currículo! Se continuarem com dúvidas, podem acionar nosso chat através do botão Ajuda

    -1

Por favor, entre para comentar.