O novo menu Métricas do Profiler: como funciona?

O menu Profiler Analytics agora é o novo menu Métricas do Profiler, e apresenta dados cada vez mais estratégicos sobre o perfil comportamental da sua empresa como um todo. Veja neste artigo como funciona!

O antigo menu Profiler Analytics agora se chama Métricas do Profiler, e foi completamente reformulado para apresentar de modo ainda mais completo o perfil comportamental predominante na sua empresa.

Dividido em duas grandes partes, ele agora expõe de modo mais simples sobre a participação dos colaboradores no processo de respostas do formulário, e também sobre o perfil da empresa como um todo, ou de equipes específicas, caso queira filtrar os departamentos da empresa e analisá-los separadamente.

 

 

Participação no Profiler

Esta parte do menu identifica a quantidade de colaboradores que participaram da aplicação do profiler, indicando quantas respostas foram obtidas ao longo dos meses e o perfil que se apresentou como predominante nos mesmos. 

Além disso, através deste submenu, é possível validar também a quantidade de perfis bloqueados ou desbloqueados em sua base, para que você saiba se o relatório já foi liberado para análise ou não.

 

Perfil da Empresa

Já este submenu indica sobre o perfil completo da empresa, indo mais além do que o submenu anterior, expondo um pouco mais sobre dados do Relatório Profiler em uma média de todas as respostas filtradas.

Neste relatório é possível verificar os principais indicadores como:

  • Energia
  • Exigência do Meio
  • Moral
  • Flexibilidade

Que, quando analisados de acordo com todos os colaboradores, torna possível verificar a concentração de pessoas em um dos níveis, o que pode indicar um ponto de atenção maior ou menor, de acordo com o cenário da empresa como um todo.

Além disso, mais abaixo você pode verificar o perfil comportamental predominante de toda a empresa, entendendo a necessidade de levar uma maior complementaridade para as equipes ou não, de acordo com os seus objetivos.

Também é possível visualizar os demais indicadores do sistema, os gráficos de interação com o ambiente e estilo de liderança, e a roda de competências, sempre trabalhando na compreensão do nível do perfil ou indicador apresentado, em comparação à estratégia da empresa.

 

E aí, gostou da novidade? Acesse o sistema e explore a ferramenta!

Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso chat através do botão ao lado direito da tela. 

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0

Comentários

0 comentário

Por favor, entre para comentar.