Como a Sólides faz o registro de ponto offline?

O registro de ponto offline é um recurso destinado aos colaboradores, para garantir o registro de ponto no horário certo, caso aconteça algum imprevisto com a internet.

Dessa forma, assim que ele se conectar à internet novamente, poderá sincronizar o registro feito offline, ou aguardar o próximo registro de ponto para a sincronização acontecer automaticamente.

Os pontos batidos de forma offline não aparecem para o gestor/administrador. Ou seja, sem a sincronização esses pontos podem ser perdidos. 

Confira como fazer a sincronização dos pontos registrados offline:

  • Abra o aplicativo Sólides em seu celular e clique nos três riscos no lado direito superior;
  • Clique na opção Sincronizar Dados;
  • Aguarde até que a sincronização seja concluída; quando terminar, você verá a mensagem "Dados sincronizados com sucesso".

 

Gostou do conteúdo? Deixe sua opinião abaixo!

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 3 de 6

Comentários

0 comentário

Por favor, entre para comentar.