Na plataforma de DP da Sólides, é possível realizar o cadastro dos seus contadores para que eles tenham acesso às informações sobre os colaboradores de sua conta.
Clique nos links abaixo para acessar a seção que desejar:
- Como funciona o menu Meus Contadores?
- Como cadastrar um contador na Central do Contador?
- Instruções para o contador
1. Como funciona o menu Meus Contadores?
O menu Meus Contadores é a solução para facilitar o trabalho desses profissionais, os permitindo acesso direto às informações mais importantes para a contabilidade da sua empresa.
Para isso, primeiro é necessário que o Administrador ou Empregador da conta realize o cadastro dos seus contadores.
Ao autorizar a gestão, o contador tem acesso às informações sobre Férias, Folhas de Pagamento e Admissões de seus colaboradores.
2. Como cadastrar um contador na Central do Contador?
- Faça login no plataforma de DP como administrador ou empregador.
- No menu lateral, acesse Cadastros gerais e clique na opção Meus Contadores.
- Para registrar o contador, escreva seu Nome e E-mail no campo Cadastrar novo contador.
- Para validar ação, clique no botão Autorizar Gestão.
3. Instruções para o contador
O contador cadastrado receberá um e-mail para completar o processo. Siga os passos:
- Clique no botão Acessar módulo;
- Faça login com o Usuário e Senha que constam no e-mail;
Na plataforma você terá acesso às:
- Admissões: com permissão para baixar e incluir documentos.
- Eventos de Folha: todos eventos cadastrados.
- Férias: acesso a todos os colaboradores do cliente em período de férias. (quando concluídas o sistema entende que a tratativa foi finalizada)
Atenção: no lado superior esquerdo da tela, você poderá escolher e alternar entre as empresas onde irá atuar.
Pronto, agora você já sabe como utilizar a plataforma para contadores!
Gostou do conteúdo? Deixe sua opinião abaixo!
Comentários
Por favor, entre para comentar.