Esqueci minha senha de acesso, como recuperá-la?

A senha de acesso permite que o empregador faça login na plataforma de DP da Sólides. Caso seja necessário recuperar ou alterar a senha, o procedimento pode ser realizado diretamente na versão Web da plataforma.

Em caso de esquecimento ou para redefinição da senha, basta seguir os passos a seguir:


Importante: coloque o e-mail já cadastrado e utilizado para realizar login na plataforma. 


Você receberá por e-mail um link para redefinir a senha.


Atenção: caso não receba na caixa de entrada, procure em spam e lixo eletrônico. Se não estiver, entre em contato com o suporte da Sólides DP pelo formulário exclusivo para clientes (Clique aqui para ter acesso ao formulário).


Caso queira trocar a senha de acesso, dentro da plataforma, clique em Empregador no menu lateral, escolha a opção Dados cadastrais e, em seguida, vá a aba Senha


 

Gostou do conteúdo? Deixe sua opinião abaixo!

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 12 de 44

Comentários

2 comentários
  • A recuperação de senha não funciona, vc manda email e ninguém responde. Depois de várias tentativas consegui retorno no chat, mas demora para começarem o atendimento. Torça para nunca precisar.

    0
  • Preciso da recuperação da minha senha, porém não estou recebendo o e-mail para renovar

    0

Por favor, entre para comentar.