As contas no sistema da plataforma de DP da Sólides possuem diferentes níveis de acesso e configurações. Veja como cada uma funciona:
Empregador e Administrador
O perfil Empregador tem o nível máximo de acesso na plataforma e pode cadastrar Administradores, ambos com permissão geral para gerenciar todos os colaboradores. Esses perfis têm acesso a todas as funcionalidades e controle sobre as permissões de outras contas, como Gestores e Colaboradores. No entanto, apenas os Empregadores podem excluir perfis de Administradores. O login é feito por e-mail e senha.
Gestor
Na conta de Gestor, o acesso é restrito e condicionado às permissões concedidas pelo Empregador ou Administrador. É possível selecionar quais funcionalidades estarão disponíveis, permitindo que o Gestor gerencie apenas os colaboradores a ele vinculados. Para ser cadastrado como Gestor, é necessário que o indivíduo esteja previamente registrado como colaborador. O login na plataforma é realizado pela aba “Colaborador”, utilizando o código de registro e o PIN.
Colaborador
A conta do colaborador é projetada para o registro de ponto. Nela, os colaboradores podem ter acesso restrito a certas funções, como relatórios de banco de horas e horas extras, ou ao relatório da folha de ponto. Além disso, os colaboradores têm a possibilidade de solicitar férias, quando a empresa possui o módulo contratado, visualizar o histórico de pontos, registrar pontos em atraso e realizar ajustes, que ficam pendentes de aprovação do Gestor.
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