O check-in de atividades é uma funcionalidade PRO da plataforma de DP da Sólides, para a gestão de tarefas e projetos externos dos seus colaboradores, além de obter métricas de produtividade. Para contratar acesse o marketplace.
Clique nos links abaixo para acessar a seção que desejar:
- Como cadastrar atividades?
- Como realizar check in de atividades?
- Como gerar relatório de atividades?
1. Como cadastrar atividades?
Esse cadastro pode ser realizado por Administradores e/ou Gestor autorizado. Siga os passos abaixo:
- Faça login na plataforma web da Sólides DP.
- No menu lateral, clique em Ponto e escolha a opção Gestão Externa (PRO), depois, clique em Cadastro de Atividades.
- Clique em Cadastrar.
- Na caixa Nome, define como chamará a atividade e, em seguida, escreva uma descrição no quadro abaixo, se necessário.
- Clique em Salvar para confirmar.
Após ser salva, a atividade ficará disponível na listagem ao final da página, junto às demais atividades cadastradas.
- Para vincular a atividade ao colaborador, clique no ícone de dois perfis ao lado direito da atividade.
- Você pode Marcar Todos ou filtrar pelo colaborador necessário e, em seguida, ativar o Sim na coluna Atividade.
Caso precise, é possível editar as atividades cadastradas:
- Ainda no menu de Cadastro de Atividades, filtre pela atividade, clique no ícone lápis de edição e altere as informações necessárias.
2. Como realizar check in de atividades?
- Faça login na plataforma web da Sólides DP.
- No menu lateral, clique em Ponto e escolha a opção Gestão Externa (PRO), depois, clique em Checkin de Atividades.
- Filtre por Colaborador ou por Atividade desejados e informe a Data de início e fim.
- Por fim, clique em Exportar Excel e será baixado um arquivo com todas as informações.
3. Como gerar relatório de atividades?
Na plataforma de DP da Sólides, temos dois tipos de relatórios para fazer o seu levantamento de dados. Veja como realizá-los:
- Faça login na plataforma web da Sólides DP.
- No menu lateral, clique em Ponto e escolha a opção Gestão Externa (PRO), depois, clique em Relatórios de Atividades.
- Escolha a opção de relatório: Atividade por Ponto (realizada no dia) e Tempo por atividade.
- Utilize os filtros para pesquisar pela Atividade ou Colaborador.
- Para finalizar, clique em Gerar Relatório.
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