A ordem de serviço é um documento que detalha o trabalho a ser realizado, destinado a um ou mais colaboradores. Na solução de DP da Sólides, usuários PRO podem criá-las e cadastrar os locais de execução diretamente pela plataforma Web.
Clique nos links abaixo para acessar a seção que desejar:
- Cadastrando uma ordem de serviço pela plataforma Web
- Visualizando os tipos de ordem de serviço pela plataforma Web
- Cadastrando locais de execução na plataforma Web
1. Cadastrando uma ordem de serviço pela plataforma Web
- Faça login na plataforma web.
- No menu lateral, clique em Gestão externa, escolha a opção Ordens de serviço e clique em Ordem de Serviço (PRO).
- Clique no botão Cadastrar na parte inferior da tela.
- Na nova página, preencha todas as informações necessárias.
- Para confirmar a ação, clique no botão Salvar na parte superior da tela.
A ordem de serviço será enviada para o colaborador destinado e estará disponível para o colaborador no aplicativo.
2. Visualizando os tipos de ordem de serviço pela plataforma Web
- Faça login na plataforma web.
- No menu lateral, clique em Gestão externa, escolha a opção Ordens de serviço e clique em Tipos de Ordem de Serviço.
Na tela seguinte, aparecerão os tipos de ordem de serviços nativos da Solides.
Para criar um novo tipo de ordem de serviço, clique no botão Cadastrar, coloque as informações necessárias e, depois, clique no botão Salvar.
3. Cadastrando locais de execução na plataforma Web
Os locais de execução são os lugares cadastrados para que o colaborador realize o trabalho destinado a ele em uma ordem de serviço. Veja como realizar a ação:
- Faça login na plataforma web.
- No menu lateral, clique em Gestão externa, escolha a opção Ordens de serviço e clique em Local de Execução.
- Na nova página, clique em Cadastrar, na parte inferior da tela.
- Em seguida, preencha as informações dos campos Informações Básicas e Endereço.
- Para confirmar o cadastro, clique no botão Salvar na parte superior da tela.
Pronto, agora você já sabe como cadastrar ordens de serviço e locais de execução para os seus colaboradores.
Gostou do conteúdo? Deixe sua opinião abaixo!
Comentários
Por favor, entre para comentar.