Na plataforma de DP da Sólides, você pode solicitar o reembolso de despesas corporativas de forma prática e eficiente, abrangendo gastos como alimentação, hospedagem e transporte, tudo pelo módulo PRO.
Clique nos links abaixo para acessar a seção que desejar:
- Como habilitar a solicitação de reembolso na sua conta?
- Como cadastrar um saldo antecipado para os colaboradores?
1. Como habilitar o monitoramento de rotas na sua conta?
- Faça login na plataforma web.
- No menu lateral acesse Empregador e clique na opção PRO.
- Na tela seguinte, aparecerá uma listagem com todos os colaboradores cadastrados.
- Habilite a função Reembolso na coluna referente ao lado direito do nome do colaborador.
Pronto! A funcionalidade será habilitada.
2. Como cadastrar um saldo antecipado para os colaboradores?
- Faça login na plataforma web.
- No menu lateral, acesse Gestão externa e clique na opção Reembolso e, depois, em Movimentações financeiras.
- Use a caixa Filtro, para pesquisar um colaborador específico, ou escolha a opção todos os colaboradores. Depois, clique no botão Consultar.
- Na parte inferior da tela, clique nos três pontos ao lado esquerdo do nome do colaborador desejado.
- Clique na opção Lançar Adiantamento. Também é possível escolher a opção de Quitar saldo negativo.
- Informe o valor, a descrição e clique em Salvar para confirmar.
Atenção: só aparecerão na lista os colaboradores habilitados a usar a funcionalidade de solicitação de reembolso.
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