Os colaboradores podem acessar o saldo de banco de horas?

Na Sólides, essa ação só pode ser realizada pelo colaborador caso permitido pelo administrador da conta. Leia e saiba como seguir com as ações! 

Clique nos links abaixo para acessar a seção que desejar:

  1. Como permitir o colaborador de acessar os saldos do banco de horas?
  2. Posso ativar somente para um colaborador?

1. Como permitir o colaborador de acessar os saldos do banco de horas?

Para dar permissão, o administrador precisa fazer o seguinte passo a passo: 

  • Acesse a conta na plataforma web de DP da Sólides.
  • No menu lateral, clique em Ponto, escolha a opção Configurações e, depois, clique em Configurações Gerais.

Na aba Geral, selecione as opções: 

  • Permitir aos colaboradores visualizarem o Relatório Folha de Ponto.
  • Permitir aos colaboradores visualizarem o Relatório Banco de Horas.
  • Permitir aos colaboradores visualizarem o Relatório Sintético.

Na aba Mobile, selecione a opção:

  • Permitir visualizar banco de horas.

Depois, clique em Salvar Regras Gerais.

2. Posso ativar somente para um colaborador?

Para ativar a visualização do banco de horas, somente para um único colaborador:

  • Na parte superior da página, clique em Colaboradores
  • Outra opção é, no menu lateral, clicar em Cadastros gerais e, em seguida, escolher a opção Colaboradores
  • Use a caixa de filtros para encontrar o colaborador necessário ou procure na listagem ao fim da página. Em seguida, clique no ícone de lápis em Ações;
  • Na página seguinte, clique na aba Regras de Dispositivos e marque a opção Permitir visualizar banco de horas.
  • Depois, clique em Salvar.

 

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