Na Sólides, essa ação só pode ser realizada pelo colaborador caso permitido pelo administrador da conta. Leia e saiba como seguir com as ações!
Clique nos links abaixo para acessar a seção que desejar:
- Como permitir o colaborador de acessar os saldos do banco de horas?
- Posso ativar somente para um colaborador?
1. Como permitir o colaborador de acessar os saldos do banco de horas?
Para dar permissão, o administrador precisa fazer o seguinte passo a passo:
- Acesse a conta na plataforma web de DP da Sólides.
- No menu lateral, clique em Ponto, escolha a opção Configurações e, depois, clique em Configurações Gerais.
Na aba Geral, selecione as opções:
- Permitir aos colaboradores visualizarem o Relatório Folha de Ponto.
- Permitir aos colaboradores visualizarem o Relatório Banco de Horas.
- Permitir aos colaboradores visualizarem o Relatório Sintético.
Na aba Mobile, selecione a opção:
- Permitir visualizar banco de horas.
Depois, clique em Salvar Regras Gerais.
2. Posso ativar somente para um colaborador?
Para ativar a visualização do banco de horas, somente para um único colaborador:
- Na parte superior da página, clique em Colaboradores.
- Outra opção é, no menu lateral, clicar em Cadastros gerais e, em seguida, escolher a opção Colaboradores.
- Use a caixa de filtros para encontrar o colaborador necessário ou procure na listagem ao fim da página. Em seguida, clique no ícone de lápis em Ações;
- Na página seguinte, clique na aba Regras de Dispositivos e marque a opção Permitir visualizar banco de horas.
- Depois, clique em Salvar.
Gostou do conteúdo? Deixe sua opinião abaixo!
Comentários
Por favor, entre para comentar.