As funcionalidades PRO do Sólides Ponto é uma solução para a gestão de equipes externas que possibilita aos gestores o monitoramento de colaboradores em tempo real, mostrando sua localização por meio de informações do GPS no smartphone e o acompanhamento de atividades pré-estabelecidas e tempo de duração de cada tarefa.
Elas podem ser ativadas no marketplace, disponível na plataforma web. Agora, confira como habilitar ou desabilitar as funcionalidades para cada colaborador:
- Faça login na plataforma web.
- Na parte superior da página, clique em Colaboradores.
- Outra opção é, no menu lateral, clicar em Cadastros gerais e, em seguida, escolher a opção Colaboradores.
- Utilize a caixa de filtro para encontrar o colaborador desejado ou o encontre na listagem no fim da página. Depois, clique no ícone de lápis, ao lado esquerdo do nome do colaborador.
- No perfil do colaborador desejado, clique na aba Sólides PRO.
- Na página seguinte, serão exibidos todos os serviços disponíveis no módulo PRO. Você poderá habilitar ou desabilitar as permissões de acordo com sua necessidade, utilizando os botões ao lado de cada descrição.
- Para confirmar as informações, clique no botão Salvar, na parte superior.
Gostou do conteúdo? Deixe sua opinião abaixo!
Comentários
Por favor, entre para comentar.