Você pode cadastrar documentos pessoais ou relacionados no perfil do colaborador.
Confira como fazer a ação, via plataforma Web do Sólides Ponto.
- Na parte superior da página, clique em Colaboradores.
- Outra opção é, no menu lateral, clicar em Cadastros gerais e, em seguida, escolher a opção Colaboradores.
- Utilize a caixa de filtro para encontrar o colaborador desejado ou o encontre na listagem no fim da página. Depois, clique no ícone de lápis, ao lado esquerdo do nome do colaborador.
- Clique na aba Documentos e, em seguida, clique no botão Cadastrar.
- Clique no botão Selecione um arquivo e escolha o documento.
- Nomeie o documento no campo Nome.
- Informe a data de realização.
- Caso o documento possua data de vencimento, habilite SIM e informe a data.
- Para confirmar as informações, clique no botão Salvar.
Importante: o colaborador tem acesso a esses documentos pelo App Sólides, na aba Documentos, por lá, ele também consegue inserir novos arquivos, caso tenha permissão para isso.
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