Como cadastrar motivos de ajustes?

Diferente da justificativa de atraso, os motivos de ajuste explicam por que o colaborador deixou de registrar o ponto ou o fez fora do horário habitual.

Exemplos incluem sobreaviso, atestado médico, compensação de horas, entre outros. Esses motivos podem variar conforme a política de cada empresa.

Para cadastrar motivos de ajustes:

  • Faça login na plataforma web da solução para DP da Sólides.
  • No menu lateral, clique em Ponto, escolha a opção Configurações e, depois, clique em Motivos de ajustes.
  • Na próxima página, clique em Cadastrar, preencha o campo Descrição e marque as opções desejadas.
  • Depois, clique em Salvar.

 

Gostou do conteúdo? Deixe sua opinião abaixo!

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 2 de 7

Comentários

1 comentário
  • Como sei qual o funcionamento de cada opção??

    0

Por favor, entre para comentar.