O código PIN, utilizado para login no app Sólides, pode ser recuperado pelo colaborador via plataforma ou solicitado pelo administrador/gestor.
Clique nos links abaixo para acessar a seção que desejar:
1. Como reenviar código ao colaborador?
- Faça login na plataforma web.
- Na parte superior da página, clique em Colaboradores.
- Outra opção é, no menu lateral, clicar em Cadastros gerais e, em seguida, escolher a opção Colaboradores.
- Utilize a caixa de filtro para encontrar o colaborador desejado ou o encontre na listagem no fim da página. Depois, clique no ícone de lápis, ao lado esquerdo do nome do colaborador.
- Na aba Dados pessoais, vá em PIN de Acesso e Registro de Ponto e clique no botão Reenviar PIN.
Pronto, agora o PIN será reenviado para o e-mail cadastrado na conta do colaborador.
2.Como posso recuperar meu PIN?
- Acesse a plataforma web do Sólides Ponto.
- Clique na aba Colaborador ou Registrar Ponto e, depois, clique em Recuperar PIN.
- Em seguida, digite o Código do Empregador, e-mail e data de nascimento e, para finalizar, clique no botão Recuperar PIN.
Você receberá o código PIN no e-mail cadastrado na conta.
Gostou do conteúdo? Deixe sua opinião abaixo!
Comentários
Por favor, entre para comentar.