Esqueci meu código PIN e não consigo bater ponto, como recuperá-lo?

O código PIN, utilizado para login no app Sólides, pode ser recuperado pelo colaborador via plataforma ou solicitado pelo administrador/gestor.

Clique nos links abaixo para acessar a seção que desejar:

  1. Como reenviar código ao colaborador?
  2. Como posso recuperar meu PIN?

1. Como reenviar código ao colaborador?

  • Faça login na plataforma web. 
  • Na parte superior da página, clique em Colaboradores
  • Outra opção é, no menu lateral, clicar em Cadastros gerais e, em seguida, escolher a opção Colaboradores
  • Utilize a caixa de filtro para encontrar o colaborador desejado ou o encontre na listagem no fim da página. Depois, clique no ícone de lápis, ao lado esquerdo do nome do colaborador.
  • Na aba Dados pessoais, vá em PIN de Acesso e Registro de Ponto e clique no botão Reenviar PIN

Pronto, agora o PIN será reenviado para o e-mail cadastrado na conta do colaborador.  

2.Como posso recuperar meu PIN?

  • Acesse a plataforma web do Sólides Ponto. 
  • Clique na aba Colaborador ou Registrar Ponto e, depois, clique em Recuperar PIN
  • Em seguida, digite o Código do Empregador, e-mail e data de nascimento e, para finalizar, clique no botão Recuperar PIN.

Você receberá o código PIN no e-mail cadastrado na conta.

 

Gostou do conteúdo? Deixe sua opinião abaixo!

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 4 de 13

Comentários

0 comentário

Por favor, entre para comentar.