Como adicionar saldo inicial de horas na conta do colaborador?

Saldo inicial é o saldo de horas que será lançado no banco de horas dos seus colaboradores e, no Sólides Ponto, é possível fazer a adição dessas horas de forma simples. 


Atenção: essa ação só pode ser realizada de forma individual, de colaborador por colaborador. 


Entenda como realizar essa ação via plataforma Web. 

  • Faça login na plataforma web da Sólides Ponto.
  • No menu lateral, clique em Ponto e escolha a opção Controle de ponto, depois, clique em Ajuste de Banco de Horas.
  • Clique no botão Cadastrar para lançar o saldo inicial.
  • Na tela seguinte, escolha o colaborador necessário e, depois, selecione a opção Saldo Inicial no campo Tipo de Ajuste de Hora.
  • Em seguida, informe a data que será lançado o saldo, o valor do saldo inicial e, depois, selecione Hora Positiva ou Hora Negativa, conforme for preciso. 
  • Para confirmar a ação, clique em Salvar na parte superior da tela. 


Exemplo: se o colaborador tinha saldo em outro sistema, basta adicionar aqui. Se eram duas horas, lance duas horas positivas.


Para lançar para um novo colaborador clique no botão Novo e repita os passos anteriores.

Pronto, agora você já pode realizar um lançamento de saldo inicial dos colaboradores.

 

Gostou do conteúdo? Deixe sua opinião abaixo!

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 8 de 11

Comentários

0 comentário

Por favor, entre para comentar.