Como acessar o boleto de pagamento e o detalhamento da fatura?

O boleto de pagamento é enviado ao e-mail cadastrado, até o segundo dia útil do mês. Mas, caso queira acessá-lo pela plataforma para DP da Sólides, confira como fazer.

Clique nos links abaixo para acessar a seção que desejar:

  1. Como acessar meu boleto de pagamento?

  2. Como acessar o boleto de uma filial?

  3. Como acessar o detalhamento da minha fatura?

  4. Precisa de mais um auxílio? Entre em contato com nosso time!

1. Como acessar o boleto de pagamento?

  • No menu lateral, clique em Financeiro e depois em Meus Pagamentos.
  • Clique no ícone de código de barras na coluna boleto para gerar a fatura.

2. Como acessar o boleto de uma filial?

O boleto de pagamento da filial é enviado ao e-mail cadastrado 15 dias antes da data de vencimento. Porém, também é possível que o usuário administrador retire o boleto através da plataforma, basta seguir os passos:

  • Acesse a plataforma de DP;
  • No menu lateral, clique em Financeiro e depois em Meus Pagamentos.
  • Na listagem abaixo, identifique a filial através da coluna Filial no sistema e clique no desenho de código de barras para gerar a fatura.

Prontinho! Assim você já tem acesso a fatura da filial, e pode realizar o seu pagamento.


Atenção: para o detalhamento do boleto da filial, verifique os colaboradores ativos e inativos na data desejada e os módulos utilizados pela filial. O valor pode variar conforme o número de colaboradores registrados.


3. Como acessar o detalhamento da minha fatura?

O administrador ou empregador da conta têm acesso ao detalhamento da fatura na plataforma web. Para isso basta seguir os passos:

  • Faça login na Sólides Tangerino web.
  • Acesse o menu Financeiro e clique na opção Minha conta.
  • O Quadro de detalhamento será apresentado contendo os valores.
  • Para verificar o valor unitário das funcionalidades ativas, clique em Ver mais.

Importante: a emissão do boleto ocorre até o segundo dia útil do mês. É considerado para cálculo os colaboradores ativos e as demissões que ocorreram nos últimos 60 dias antes da geração. Com isso, os valores podem sofrer alterações, caso inclua ou demita colaboradores.


Para facilitar a contagem dos colaboradores ativos, disponibilizamos um relatório no menu FINANCEIRO > COLABORADORES ATIVOS em sua conta.

4. Precisa de mais um auxílio? Entre em contato com nosso time!

Acesse o formulário exclusivo no chat para clientes, disponível ao fazer login na plataforma, e envie sua dúvida diretamente para a nossa equipe especializada.

Alternativamente, você pode enviar um e-mail para: financeirodp@solides.com.br. Estamos prontos para ajudar!

 

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