Menu Financeiro: saiba todas as funcionalidades

No menu financeiro da plataforma de DP da Sólides, você tem acesso a informações completas sobre sua conta: assinatura, boletos, pagamentos, detalhamento de cobranças e número de colaboradores ativos.

Clique nos links abaixo para acessar a seção que desejar:

  1. Minha conta
  2. Meus pagamentos
  3. Colaboradores ativos
  4. Precisa de mais um auxílio? Entre em contato com nosso time!

1. Minha conta

  • Clique em Financeiro > Minha conta.
  • Para acessar os valores base e unitários, clique em Ver mais.

Você encontrará todas as informações financeiras relacionadas aos módulos contratados por sua empresa, eles estarão como Ativos

Na lateral direita, serão exibidos os dados da sua empresa, como: data de cadastro, número de colaboradores ativos e desligados, colaboradores do módulo PRO (se houver), além de valores e eventuais descontos.

2. Meus pagamentos

  • Clique em Financeiro > Meus pagamentos.
  • Depois, use a caixa Filtro para encontrar seus pagamentos pendentes, liquidados ou inválidos. 

Nesta página, você pode acessar seu boleto do período atual ou de datas anteriores. Todas as informações de pagamento estão disponíveis, incluindo: descrição, filial, data de cobrança, vencimento, status, valor, nota fiscal e demais detalhes.


Atenção: Após efetuar o pagamento, o boleto pode levar até três dias úteis para ser compensado. Evite transtornos com o bloqueio da sua conta.



Importante: a emissão do boleto ocorre até o segundo dia útil do mês. É considerado para cálculo os colaboradores ativos e as demissões que ocorreram nos últimos 60 dias antes da geração. Com isso, os valores podem sofrer alterações, caso inclua ou demita colaboradores.


3. Colaboradores ativos

  • Clique em Financeiro > Colaboradores ativos.
  • Depois, use a caixa Filtro para encontrar os dados necessários. 

Nesta página, é possível saber o número de colaboradores ativos em determinado período e exportar relatório ao clicar em Exportar Excel

Você verá uma lista com nome, local de trabalho, utilização do módulo PRO, data de vigência, admissão e, se aplicável, data de demissão.

4. Precisa de mais um auxílio? Entre em contato com nosso time!

Acesse o formulário exclusivo no chat para clientes, disponível ao fazer login na plataforma, e envie sua dúvida diretamente para a nossa equipe especializada.

Alternativamente, você pode enviar um e-mail para: financeirodp@solides.com.br. Estamos prontos para ajudar!

 

Gostou do conteúdo? Deixe sua opinião abaixo!

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 4

Comentários

0 comentário

Por favor, entre para comentar.