O histórico de alterações apresenta todas as modificações realizadas no registro de ponto do dia. Veja como conferir!
Clique nos links abaixo para acessar a seção que desejar:
1. Como encontrar o histórico de alterações?
- No menu lateral, clique em Ponto, escolha a opção Colaboradores e, depois, clique em Apropriação de horas.
- Na página seguinte, utilize a caixa Filtro para buscar o colaborador necessário.
- Clique nos três pontos ao lado esquerdo do dia desejado.
- Escolha a opção Histórico de alterações.
2. O que vejo no histórico de alterações?
Todas as alterações realizadas no sistema, como ajustes, lançamentos de pontos em atraso, reprocessamentos e exclusões, são registradas no Histórico de Alteração.
Esse histórico detalha a ação executada, a categoria da alteração, o nome do responsável, o tipo de usuário (ex.: colaborador ou administrador) e a data da modificação. Essa funcionalidade garante transparência e rastreabilidade em todas as alterações relacionadas aos registros de ponto.
Gostou do conteúdo? Deixe sua opinião abaixo!
Comentários
Por favor, entre para comentar.