A Sólides conta com treinamentos exclusivos para capacitar os clientes na usabilidade das nossas plataformas, no Meu Espaço Sólides. Entenda mais!
Neste artigo, você entenderá:
- O que são os treinamentos coletivos?
- Qual a diferença entre plantão e treinamento coletivo?
- Como funcionam e quais os horários?
1. O que são os treinamentos coletivos?
Os treinamentos coletivos da Sólides são encontros estratégicos com grupos de clientes, voltados para a capacitação no uso da plataforma. Neles, abordamos menus e funcionalidades específicas, promovendo o domínio das ações mais relevantes, o aproveitamento de novos módulos e a resolução de dúvidas de forma prática e direcionada.
É o ambiente ideal para evoluir no uso da solução e potencializar resultados com o apoio dos nossos especialistas.
2. Qual a diferença entre plantão e treinamento coletivo?
Diferente dos treinamentos coletivos, que possuem temas específicos a serem abordados, os plantões são direcionados à resolução de dúvidas pontuais sobre a operacionalização do sistema. Ambas as agendas são realizadas ao vivo via Google Meet e conduzidas pelo time de Sucesso do Cliente da Sólides.
3. Como funcionam e quais os horários?
- Faça login na sua conta Sólides;
- No menu lateral, acesse o Meu Espaço Sólides.
- Na nova página, entre no menu superior Jornada do Cliente.
- Todos os temas e horários estarão listados, escolha o melhor horário para sua agenda;
- Quando chegar a hora, clique no botão Entrar na sala ao vivo para acessar as reuniões.
Atenção: para saber o conteúdo abordado em cada uma das reuniões, clique no ícone de 🛈, ao lado direito superior de cada caixa.
3.1 Jornada do Cliente RH
Treinamentos ao vivo com os especialistas da Sólides sobre:
- Configurações Iniciais
- Relatórios Profiler
- Atração de Talentos I
- Engenharia de Cargos e Análises de Grupos
- Atração de Talentos II
- Performance e Retenção de Talentos
Expanda seus conhecimentos sobre:
- Cultura
- Gestão de Talentos
- Análise de Performance e PDI
- Avaliação de Desempenho
- APP e Pagamento
- 9BOX
Plantão de atendimento:
3.2 Jornada do Cliente DP
Treinamentos ao vivo com os especialistas da Sólides sobre o módulo de ponto:
- Cadastros Iniciais
- Parametrizando Regras de Ponto
- Tratativas de Ponto
- Relatórios Essenciais de Ponto
Expanda seus conhecimentos sobre os demais módulos de DP:
- Admissão
- GED
- Módulo de Férias
- Intranet
Plantão de atendimento:
3.3 Jornada Benefícios
Plantão de atendimento, tire todas as dúvidas:
3.4 Jornada Coach Consultor
Treinamentos ao vivo com os especialistas da Sólides sobre:
- Análise de Relatórios
- Engenharia de Cargos
- Análise de Talentos I
- Análise de Talentos II
Plantão de atendimento:
Gostou do conteúdo? Deixe sua opinião abaixo!
Comentários
Por favor, entre para comentar.