Treinamentos coletivos ao vivo sobre as soluções Sólides: entenda como funciona!

A Sólides conta com treinamentos exclusivos para capacitar os clientes na usabilidade das nossas plataformas, no Meu Espaço Sólides. Entenda mais! 

Neste artigo, você entenderá:

  1. O que são os treinamentos coletivos?
  2. Qual a diferença entre plantão e treinamento coletivo?
  3. Como funcionam e quais os horários?
    1. Jornada do Cliente RH
    2. Jornada do Cliente DP
    3. Jornada Benefícios
    4. Jornada Coach Consultor

1. O que são os treinamentos coletivos?

Os treinamentos coletivos da Sólides são encontros estratégicos com grupos de clientes, voltados para a capacitação no uso da plataforma. Neles, abordamos menus e funcionalidades específicas, promovendo o domínio das ações mais relevantes, o aproveitamento de novos módulos e a resolução de dúvidas de forma prática e direcionada. 

É o ambiente ideal para evoluir no uso da solução e potencializar resultados com o apoio dos nossos especialistas.

2. Qual a diferença entre plantão e treinamento coletivo?

Diferente dos treinamentos coletivos, que possuem temas específicos a serem abordados, os plantões são direcionados à resolução de dúvidas pontuais sobre a operacionalização do sistema. Ambas as agendas são realizadas ao vivo via Google Meet e  conduzidas pelo time de Sucesso do Cliente da Sólides.

3. Como funcionam e quais os horários?

  • Faça login na sua conta Sólides;
  • No menu lateral, acesse o Meu Espaço Sólides.
  • Na nova página, entre no menu superior Jornada do Cliente.
  • Todos os temas e horários estarão listados, escolha o melhor horário para sua agenda; 
  • Quando chegar a hora, clique no botão Entrar na sala ao vivo para acessar as reuniões. 

Atenção: para saber o conteúdo abordado em cada uma das reuniões, clique no ícone de 🛈, ao lado direito superior de cada caixa. 


3.1 Jornada do Cliente RH

Treinamentos ao vivo com os especialistas da Sólides sobre:

  • Configurações Iniciais 
  • Relatórios Profiler
  • Atração de Talentos I
  • Engenharia de Cargos e Análises de Grupos 
  • Atração de Talentos II
  • Performance e Retenção de Talentos 

Expanda seus conhecimentos sobre:

  • Cultura 
  • Gestão de Talentos 
  • Análise de Performance e PDI 
  • Avaliação de Desempenho
  • APP e Pagamento
  • 9BOX 

Plantão de atendimento:

3.2 Jornada do Cliente DP

Treinamentos ao vivo com os especialistas da Sólides sobre o módulo de ponto:

  • Cadastros Iniciais
  • Parametrizando Regras de Ponto
  • Tratativas de Ponto
  • Relatórios Essenciais de Ponto

Expanda seus conhecimentos sobre os demais módulos de DP:

  • Admissão 
  • GED 
  • Módulo de Férias 
  • Intranet

Plantão de atendimento:

3.3 Jornada Benefícios

Plantão de atendimento, tire todas as dúvidas:

3.4 Jornada Coach Consultor

Treinamentos ao vivo com os especialistas da Sólides sobre:

  • Análise de Relatórios 
  • Engenharia de Cargos
  • Análise de Talentos I
  • Análise de Talentos II

Plantão de atendimento:

 

Gostou do conteúdo? Deixe sua opinião abaixo!

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0

Comentários

0 comentário

Por favor, entre para comentar.