Como publicar uma vaga na Catho?

Neste artigo listaremos quais passos você deve seguir e os campos obrigatórios para que essa publicação aconteça.

A Sólides e a Catho possuem uma parceria de divulgação para que suas vagas alcancem o maior número de candidatos possível! 

Para que uma vaga seja publicada na Catho, siga os passos:

1) Acesse o submenu Configurar Site de Vagas, no menu Atração de Talentos:

catho.gif

2) Role até o final da página, onde temos a opção de habilitar a integração com a Catho:

catho2.gif

Ali, preencha com seu e-mail para solicitar o token de integração e, assim que recebê-lo, insira no espaço indicado e salve.

Além disso, para que a vaga seja publicada, é necessário seguir essas diretrizes:

  • A visibilidade da vaga deve ser "Pública";
  • O status da vaga deve ser "Em andamento";
  • A vaga deve estar ativa;
  • A vaga tenha seu endereço cadastrado (na versão nova você deve preencher o campo "Local de Trabalho");
  • O salário mínimo para a vaga esteja preenchido (utilizar a opção "Faixa salarial" para determinar o valor mínimo para o salário);
  • A quantidade de posições esteja preenchida;
  • A vaga tenha sido criada ou editada após a integração ser ativada.

Após criar uma vaga cumprindo todas as especificações listadas acima, em instantes a Sólides enviará os dados da sua vaga para a Catho.

Por padrão, antes de publicar a sua vaga, a Catho realiza uma inspeção em relação ao conteúdo que está sendo publicado. Você pode acompanhar este processo por dentro da área da empresa na Catho.

Quando um candidato se aplicar a alguma vaga da sua empresa através da Catho, em até 24 horas os dados deste candidato estarão disponíveis para continuidade do seu processo seletivo.

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 3 de 5

Comentários

1 comentário
  • Pode cadastrar somente um email da Catho, ou de mais recrutadores?

    0

Por favor, entre para comentar.