Como cadastrar os colaboradores por planilha?

O sistema oferece diferentes possibilidades para cadastrar os colaboradores. Nesse caso, será necessário criar uma planilha com os dados dos colaboradores seguindo a padronização de palavras:

1) Acesse o menu Gestão de Talentos e clique na opção Colaboradores;

2) Clique na opção +Adicionar Colaboradores de uma lista: 

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3) Você verá a página com as instruções iniciais para elaboração da planilha. Clique na opção número 2, Cadastro Completo;

4) Selecione a opção Clique para Baixar e a plataforma entregará um modelo de planilha pronta para que as informações sejam preenchidas e, posteriormente, importadas para dentro do sistema: 

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Para aprender a montar a planilha acesse esse artigo.

5) Após preencher a planilha com as informações padronizadas, retorne à página na qual você baixou a planilha e selecione a opção Escolher Arquivo para importar a planilha para dentro da plataforma:

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Caso você deseje que os colaboradores recebam o Profiler por e-mail durante a importação das informações, basta selecionar a caixinha Enviar Passaporte:

Após definir essas informações, clique na opção Enviar e a planilha será importada para dentro da plataforma. 

 

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