Como enviar um Profiler?

Para enviar um profiler no Sólides Gestão, siga os passos abaixo.

1) Acesse o menu Sólides Profiler > Profiler.

2) Na pagina seguinte, no canto inferior direito, clique em Enviar Profiler;


profiler.gif

 

3) Tipos de envio:

  •  Envio por email:profiler2.gif

    É enviado um link único para a realização do Profiler. É necessário que você defina o tipo de relatório (simples, regular, estendido, coaching ou feedback) que deseja receber, além do nome e-mail. É possível, também, definir uma data de expiração.


    Importante: Ao marcar a opção "nenhum" no tipo de relatório você não recebe automaticamente o mapeamento, então sempre escolha dentre um relatório dentre as opções regular, simples, estendido, coaching ou feedback. Essa informação vale para todos os tipos de envio de Profiler.


  • Link de preenchimento:profiler3.gif

    O link de preenchimento é um forma mais rápida de se acessar o teste Profiler. Esse é um link único e você pode utilizá-lo de dois jeitos: criar um link que pode ser usado uma única vez, ou seja, apenas uma pessoa pode fazer o Profiler por ele ou você pode criar um link com um número limitado de uso, ou seja, várias pessoas podem preencher o Profiler através de um mesmo link. Esse número é definido por você na ferramenta "Limitar preenchimento a 000 profilers".

    Além disso, é obrigatório definir o tipo de relatório e data de expiração

  • Enviar por uma lista:profiler4.gif

    Para enviar por lista, é necessário criar uma planilha com os seguintes dados: Nome, CPF, e-mail, gênero e cargo. Além disso, é possível definir o tipo de relatório que a pessoa receberá e a data de expiração.
  • Envio pelo menu Gestão de Talentos:
    É possível enviar o Profiler através do submenu de Colaboradores. No momento do envio é possível filtrar por departamento, cargo ou enviar para todos os colaboradores:

profiler5.gif

 

Tem alguma dúvida a respeito dos tipos de relatório do Profiler? Nesse artigo explicamos cada um deles.

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 9 de 11

Comentários

0 comentário

Por favor, entre para comentar.