Como cadastrar e editar os colaboradores manualmente?

O sistema oferece diferentes possibilidades para cadastrar os colaboradores, uma delas é o cadastro manual individual. Nesse caso, é necessário já ter os departamentos e cargos cadastrados previamente:

Esse tipo de cadastro é ideal quando a empresa não possui muitos colaboradores ou, também, quando ocorrem novas admissões em uma empresa que está com todos os colaboradores cadastrados. 

1) Selecione o menu Gestão de Talentos e clique na opção Colaboradores

2) Após entrar na página, clique na opção +Novo Colaborador para que o formulário de cadastro seja aberto: 

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3) Preencha o formulário com atenção às informações com um asterisco na frente, elas são obrigatórias para realização do cadastro: 

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4) Clique em Salvar e o colaborador estará cadastrado em sua plataforma.


Como editar os colaboradores?

1) Acesse o submenu Colaboradores, no menu Gestão de Talentos, como é ensinado no início do artigo;

2) Clique em Opções e, depois, em Editar:

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3) Desça a página até a seção de Documentos, onde você deve colocar o CPF do colaborador ou fazer qualquer outra mudança necessária;

4) Salve. 

 

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