Ranking dos colaboradores & Análise de Performance

Após realizar as Avaliações de Desempenho dos colaboradores, o sistema irá gerar um ranking com as notas alcançadas e a Análise de Performance para comparações. Acompanhe os objetivos destes módulos e como utilizá-los:

Ao abrir a página do Relatório geral você verá diversos rankings. Um deles é o dos colaboradores, que estão separados por nota decrescente de acordo com o ciclo avaliativo selecionado.

rankingeanalise.gif

Além disso, também existe, no menu, a opção Análise de Performance, que oferece uma análise coletiva de grupos de pessoas que têm uma baixa performance e uma alta performance.

As pessoas são enquadradas no grupo de alta performance se suas avaliações tiveram nota acima de 75%, já na baixa performance a nota deve estar abaixo de 25% na avaliação.

Outra funcionalidade do menu é a possibilidade de analisar os colaboradores de acordo com sua performance e Profiler, criando gráficos de comparações, incluindo a matriz de competências.

Aqui é possível selecionar quais colaboradores você deseja incluir na análise. Depois de selecioná-los, clique em Analisar e os seguintes gráficos estarão disponíveis: 

analisedeperf.gif

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0

Comentários

0 comentário

Por favor, entre para comentar.