Como encontro o ID da minha página no LinkedIn?

Se você está configurando seu site de vagas, já passou ou vai passar pela etapa de preencher o “LinkedIn ID” da sua empresa. Você sabe o que é isso? Tem dúvidas de como encontrá-lo? Aprenda tudo neste artigo!

Preencher o LinkedIn ID é crucial para que você possa começar a publicar suas vagas na maior rede social corporativa do mundo

Acompanhe o passo a passo do vídeo ou continue a leitura do artigo para sanar suas dúvidas sobre esta parte importantíssima do processo seletivo:



Há três formas de encontrar essa identificação: uma delas funciona caso você seja o administrador da página no LinkedIn; as outras duas, se você estiver logado(a) como outro tipo de usuário.

Certifique-se dos acessos que você possui e siga as instruções abaixo conforme a sua necessidade. 

Após encontrar seu ID, é só selecioná-lo, copiá-lo e colá-lo no nosso sistema. 

1) Se você é um usuário administrador:

Basta identificar a tela principal da administração da página. O ID estará na própria URL (endereço virtual correspondente), que aparecerá no seguinte formato: linkedin.com/company/0000000/admin

Percebeu a sequência de números zero sublinhados? É naquela posição que estará o ID da sua página. 

2) Se você não é um usuário administrador:

Nesse caso, você também deve identificar o caminho que se encaixa com a situação da sua empresa hoje: no momento, ela já tem vagas publicadas no LinkedIn ou ainda não?

Ah! Não esqueça que, em ambos os casos, é necessário estar logado(a) como usuário da rede para ter acesso aos menus mencionados, ok?

1) Se a empresa já possui vagas publicadasEncontre a página principal da sua empresa no LinkedIn e clique em Vagas
Na caixa de Vagas anunciadas recentemente, clique em Visualizar todas as vagas. O ID da página da sua empresa é o número que fica na URL, logo após o texto f_C=

linkedinid.gif

2) Se a empresa ainda não possui vagas publicadasAqui também é necessário encontrar a página principal da sua empresa no LinkedIn.

Em seguida, clique no número de funcionários para visualizar todas as pessoas que se identificaram como colaboradoras da sua empresa no LinkedIn.

Na URL da página, localize o número que está entre aspas logo após o trecho ?facetCurrentCompany=%5B

linkedinid2.gif

Lembre-se de selecionar, copiar e colar seu ID no Sólides Gestão para configurar seu site de vagas com sucesso! 

 

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 2 de 3

Comentários

0 comentário

Por favor, entre para comentar.