Como cadastrar férias de um colaborador?

O cadastro das férias dos colaboradores permite que os gestores tenham as informações necessárias para definir escala de trabalho, histórico de férias e alertas das férias ainda não usufruídas.

1) Para realizar os cadastros e acompanhamento das férias, é necessário acessar o menu Gestão de Talentos e clicar na opção Férias.

2) A opção +Adicionar Férias Coletivas possibilita cadastrar férias em um mesmo período para vários colaboradores ao mesmo tempo.

3) Após clicar nessa opção, sera aberta uma nova página para filtrar quais são os colaboradores que participarão dessas férias coletivas.

4) Após realizar o filtro, o sistema irá abrir a ficha de preenchimento de cadastro das férias coletivas e, logo após, você terá a lista para definir quais são os colaboradores que participarão dessas férias: 

ferias.gif

5) Após preencher as informações das férias e selecionar os colaboradores, clique na opção Adicionar e as informações serão salvas no sistema.  

6) Ainda dentro do menu Férias, você terá a opção de adicionar férias individuais.

7) Após clicar nessa opção, será aberta a ficha para definir qual é o colaborador e quais são as informações das férias. Após preencher essas informações e selecionar qual é o colaborador, basta clicar na opção Salvar para que as informações sejam salvas no sistema:  

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