Como cadastrar ocorrências?

As ocorrências são um forte instrumento para apoiar a tomada de decisão dos líderes e gestores, entender qual o estilo de liderança e identificar padrões dentro de um determinado grupo. Por isso, é muito importante mantê-las atualizadas:

1) Para cadastrar as Ocorrências, é necessário acessar o menu Gestão de Talentos e clicar na opção Ocorrências;

2) Clique na opção +Nova Ocorrência para cadastrar uma nova ocorrência;

3) Será aberto o formulário com os campos necessários para criar uma nova ocorrência. Após preenchê-los, clique em Salvar e será gerada uma nova ocorrência no histórico desse colaborador:

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4) As ocorrências salvas serão vinculadas aos históricos dos colaboradores e estarão na lista geral de ocorrências da empresa. A opção de filtro estará disponível para buscas específicas: 

ocorrencias2.gifAlém disso, é possível visualizar a ficha do colaborador ao clicar em seu nome.

5) A opção Análise de Ocorrências permite ter uma visão sobre o número total de ocorrências de cada colaborador e as porcentagens de ocorrências positivas, negativas ou neutras;

6) Após clicar em Análise de Ocorrências, será aberta a página com as informações: 

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