Cultura Organizacional

Uma Cultura Organizacional bem definida e estruturada serve como base de desenvolvimento e harmonia para a sua organização. Entenda como defini-la no sistema: 

O que é a Cultura Organizacional?

São as práticas, os símbolos, crenças e visões de uma empresa. é importante tê-la definida para, assim, analisar quais os pontos positivos e a desenvolver no ambiente. No sistema é possível deixar todas essas informações organizadas: 

1) Acesse o menu Retenção e Engajamento e clique na opção Cultura Organizacional;

2) Será aberta a página com as informações sobre MissãoVisão e Valores da organização, além de uma Análise SWOT a ser realizada. Vá até o canto superior direito e clique na opção Editar para inserir as informações da sua empresa;

3) Ao clicar em Editar, será aberta a página para preencher as informações necessárias. Após completá-las, clique em Salvar para que a matriz seja gerada: 

cultura.gif

4) Ainda dentro da página principal de Cultura Organizacional, serão exibidas duas rodas de competência sobrepostas:  Competências Atuais x Competências Desejadas

As Competências Atuais representam uma média das rodas de competências dos seus colaboradores mapeados e as Competências Desejadas representam a média das rodas de competências definidas para as Engenharias de Cargos:

cultura2.gif

 

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 2 de 2

Comentários

0 comentário

Por favor, entre para comentar.