Uma Cultura Organizacional bem definida e estruturada serve como base de desenvolvimento e harmonia para a sua organização. Entenda como defini-la no sistema:
O que é a Cultura Organizacional?
São as práticas, os símbolos, crenças e visões de uma empresa. é importante tê-la definida para, assim, analisar quais os pontos positivos e a desenvolver no ambiente. No sistema é possível deixar todas essas informações organizadas:
1) Acesse o menu Retenção e Engajamento e clique na opção Cultura Organizacional;
2) Será aberta a página com as informações sobre Missão, Visão e Valores da organização, além de uma Análise SWOT a ser realizada. Vá até o canto superior direito e clique na opção Editar para inserir as informações da sua empresa;
3) Ao clicar em Editar, será aberta a página para preencher as informações necessárias. Após completá-las, clique em Salvar para que a matriz seja gerada:
4) Ainda dentro da página principal de Cultura Organizacional, serão exibidas duas rodas de competência sobrepostas: Competências Atuais x Competências Desejadas.
As Competências Atuais representam uma média das rodas de competências dos seus colaboradores mapeados e as Competências Desejadas representam a média das rodas de competências definidas para as Engenharias de Cargos:
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