Caso você esteja enfrentando algum problema com a etapa de provas de um processo seletivo, fique atento às dicas:
Primeiramente, é importante lembrar que as provas de um processo seletivo são enviadas para o e-mail cadastrado no currículo do candidato.
No menu minhas vagas é possível visualizar a etapa em que o candidato está no processo seletivo. Como foi dito acima, a empresa responsável pelo processo seletivo envia os links de provas para o e-mail do candidato. Caso o candidato esteja nessa etapa e ainda não tenha recebido o link para realizar a prova, ele deve entrar em contato com a empresa e informar que não recebeu o link.
Além disso, é possível que o candidato receba a prova e enfrente outros problemas no momento da avaliação, como:
- tempo esgotado;
- erro no link;
- alternativas erradas/com algum problema;
Nesse caso, o direcionamento é entrar em contato com a empresa responsável pelo processo seletivo. Caso não tenha disponível os contatos da empresa, envie um descritivo do problema para o time de suporte através DESTE LINK.
Comentários
Artigo fechado para comentários.