Como vincular o Profiler de um candidato quando ele se torna um colaborador?

Quando um candidato realiza o mapeamento comportamental durante o processo de Recrutamento, ele provavelmente irá usar um e-mail pessoal. Saiba como vincular o mapeamento desse candidato no momento da contratação:

 
Em primeiro lugar, antes de enviar um Profiler, é necessário que três informações estejam registradas no sistema: 
  • Nome da pessoa
  • E-mail
  • CPF

Com isso em mente, vamos agora para outro ponto. Quando um candidato responde o Profiler, passa pelo processo de recrutamento e é, então, efetivado, espera-se que ele tenha respondido o Profiler pelo seu e-mail pessoal

Assim, ensinaremos como vincular o Profiler, respondido por e-mail pessoal, de um candidato que se tornou colaborador da empresa, para que não tenha porblemas ao acessar o resultado do mesmo na plataforma. 

1) Ao criar um e-mail corporativo para esse colaborador, acesse o menu Gestão de Talentos e, em seguida, o submenu Colaboradores;

2) Selecione o colaborador e retire o e-mail pessoal dele do cadastro, inserindo o e-mail corporativo;

 

e-mail.gif

 

3) Depois disso, acesse o menu Sólides Profiler > Profiler;

4) Selecione, novamente, o colaborador e clique no símbolo de três pontos ao lado do nome dele. Em seguida, clique em Editar dados do Profiler. Agora, basta atualizar o e-mail pessoal que está presente ali para o e-mail corporativo.

 

profiler.gif


Uma vez que esse processo foi feito, o sistema, de forma automática, irá cruzar as informações do Profiler do candidato para o, agora, colaborador da empresa. 

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0

Comentários

0 comentário

Por favor, entre para comentar.