Quais as diferenças entre os tipos de relatório do Profiler?

O sistema oferece cino tipos de relatório: Simples, Regular, Coaching, Feedback e Estendido. Cada relatório terá diferenças na distribuição das informações do resultado do mapeamento, como explica o vídeo a seguir:

 
No vídeo acima, a Ana Luiza explica os diferentes tipos de relatório do Profiler. São eles: simples, regular, estendido, coaching e feedback. Agora, vamos explicar, em texto, como eles se diferem entre si. 

O relatório simples é bem resumido e formado essencialmente por gráficos e índices, então, para interpretá-lo, é necessário ter um conhecimento mais aprofundado dos indicadores e perfis. 

Já o relatório regular tem uma parte textual, diferente do simples, mas também é de forma resumida. Além disso, no final ele mostra a roda de competências.

O relatório estendido é consideravelmente mais detalhado, com uma parte textual mais extensa e apresenta breves explicações sobre os índices e gráficos.

Agora, o relatório coaching possui um relatório semelhante ao do estendido, mas, antes disso, ele explica detalhadamente quais são os quatro perfis do Profiler. Logo, ele possibilita que o leitor tenha um conhecimento primário sobre o assunto. 

Por último, o relatório feedback apresenta somente os textos sobre o perfil daquela pessoa. É o tipo mais recomendado para ser enviado às pessoas que querem entender seus perfis sem precisar interpretar os gráficos e índices, já que elas não conhecem de forma aprofundada o significado de cada resultado.
 
Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 11 de 11

Comentários

0 comentário

Por favor, entre para comentar.