Como fazer publicações pelo App?

O App Sólides também auxilia na comunicação mais eficaz dentro da empresa. Com a ferramenta Publicações, o RH consegue compartilhar comunicados, avisos e notícias com toda a organização.

Diante do turbilhão de informações que vivenciamos hoje, tem sido ainda mais desafiador aos RHs comunicar-se com os colaboradores e assegurar o engajamento deles diante de informações importantes, pesquisas etc. 

Utilizando o App Sólides, fica mais fácil ao RH destacar os comunicados mais relevantes, distinguindo-os das comunicações mais cotidianas e informais. 

Para começar a fazer as publicações direcionadas às equipes da sua empresa, siga o passo a passo abaixo:

comunicadoapp.gif

1) Dentro do Sólides Gestão, acesse o menu Gestão de Talentos;

2) Ao clicar em Publicações, você verá todos os Comunicados, Avisos e Notícias já compartilhados com a sua organização pelo App Sólides e, também, a opção de fazer novas postagens. Para isso, basta clicar em Criar Publicação;

3) Selecione o tipo de publicação que você deseja fazer. Cada categoria aparece separada para os colaboradores no App;

4) Insira um título e um resumo (opcional) para que os colaboradores saibam do que se trata a postagem antes de precisarem ler todo o texto descritivo.

Para Comunicados e Notícias, também há a opção de inserir uma imagem para chamar mais atenção para o conteúdo.

5) Por fim, inclua a Descrição da sua comunicação e utilize os recursos de formatação disponíveis para tornar a leitura mais dinâmica.

Note que você também pode incluir hiperlinks, se necessário.

6) Depois de tudo pronto, é só clicar novamente em Criar Publicação para que ela fique visível a todos os usuários do App que pertencem à sua empresa. 

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 9 de 14

Comentários

0 comentário

Por favor, entre para comentar.