Como funciona o aumento orgânico de colaboradores?

Se sua empresa cresceu e você precisa ampliar o número de colaboradores no seu plano, com a nova funcionalidade você tem autonomia para fazer isso dentro da própria plataforma. 

Além de contar com o apoio do seu Gerente de Relacionamento, agora você também pode expandir o seu plano de forma independente e igualmente segura, realizando alguns passos simples no sistema.


A plataforma Sólides permite que você cadastre até 10% a mais que a quantidade de colaboradores correspondente ao seu plano, por exemplo, se você tiver um plano Gestão 100, você pode cadastrar até 110 colaboradores sem aumento no valor do seu plano.

Caso você tente cadastrar mais colaboradores do que a quantidade permitida em até 10% além do seu plano, você perceberá que estes colaboradores excedentes não contarão em sua lista de colaboradores ativos.

Mas, caso sua empresa se expanda para além deste valor, é necessário realizar um ajuste no seu pacote.

Para realizar o aumento, e cadastrar mais colaboradore, siga os passos a seguir:

  1. Vá até a Loja de Produtos > Aumento de Colaboradores para realizar a mudança da sua assinatura;
  2. Selecione a opção Assinatura e determine a quantidade de colaboradores que você pretende aumentar no plano;
  3. Selecione o botão Alterar Assinatura e finalize o processo.

aumento de colabs.gif

 

Atenção: você não deve preencher a quantidade total de colaboradores que seu plano terá após a compra, mas sim quantos novos colaboradores você deseja adquirir/desbloquear.


Prontinho! Agora você precisa apenas aguardar. Em breve, chegará um e-mail de confirmação com os dados do novo plano. Depois, sua próxima mensalidade também já chegará atualizada. 

Reforçamos que, caso você não queira fazer esse ajuste via plataforma, e sim via Gerente de Relacionamento, é só acioná-lo(a) que ele fará o direcionamento para o Time de Expansão entrar em contato com você. 😀

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0

Comentários

0 comentário

Por favor, entre para comentar.