Como permitir que um Analista de CS ou Suporte acesse minha base?

Muitas vezes, nossos especialistas em produto precisam logar na base de um cliente para conseguir entender melhor uma demanda e atendê-la. Agora, é necessário que o próprio cliente libere esse acesso de forma temporária.

Buscando sempre respeitar as diretrizes da LGPD e garantir a você a maior segurança possível, nossos Times de Produto e Jurídico desenvolveram um novo recurso para te auxiliar no uso da plataforma. 

Agora, é necessário que você disponibilize um usuário temporário para que o Analista de Sucesso do Cliente ou do Suporte acesse sua base e te ajude na sua demanda. 

 

Qual é o passo a passo?

1) Dentro do menu Suporte, haverá um novo botão: Conceder nova permissão;

2) Ao clicar nele, você verá um formulário para preenchimento dos dados de acesso: em Tipo de Atendimento, selecione Sucesso do Cliente ou Suporte Técnico, dependendo da sua demanda:

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3) Se sua solicitação for para um Analista de Sucesso do Cliente, informe:

  • Nome do atendente; 
  • E-mail do atendente; 
  • Data de expiração do acesso. 

Se for para um Analista de Suporte, informe: 

  • Número do ticket; 
  • Nome do atendente; 
  • E-mail suporte@solides.com.br
  • Data de expiração (por padrão, o sistema vai sugerir um prazo de 10 dias úteis, mas você pode redefinir). 

4) Clique em Salvar

5) Você e o atendente responsável receberão um e-mail com todas as informações necessárias ao acesso temporário. 

Observações importantes: 

❗ Todas as alterações feitas por esse usuário serão rastreáveis no histórico de alterações do sistema;

❗ Caso o atendente precise repassar o atendimento a outro analista, ele criará um novo acesso com uma justificativa e finalizará o atendimento que iniciou, perdendo assim o acesso àquela base; 

❗ No mesmo menu Suporte, é possível identificar todas as concessões de usuários e quem foi responsável por realizá-las. 

Lembrando que tudo isso foi pensado para eliminar quaisquer brechas à proteção dos seus dados. 😉
Em caso de dúvidas, conte com o apoio do seu Gerente de Relacionamento. 

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