Muitas vezes, nossos especialistas em produto precisam logar na base de um cliente para conseguir entender melhor uma demanda e atendê-la. Agora, é necessário que o próprio cliente libere esse acesso de forma temporária.
Buscando sempre respeitar as diretrizes da LGPD e garantir a você a maior segurança possível, nossos Times de Produto e Jurídico desenvolveram um novo recurso para te auxiliar no uso da plataforma.
Agora, é necessário que você disponibilize um usuário temporário para que o Analista de Sucesso do Cliente ou do Suporte acesse sua base e te ajude na sua demanda.
Qual é o passo a passo?
1) Dentro do menu Suporte, haverá um novo botão: Conceder nova permissão;
2) Ao clicar nele, você verá um formulário para preenchimento dos dados de acesso: em Tipo de Atendimento, selecione Sucesso do Cliente ou Suporte Técnico, dependendo da sua demanda:
3) Se sua solicitação for para um Analista de Sucesso do Cliente, informe:
- Nome do atendente;
- E-mail do atendente;
- Data de expiração do acesso.
Se for para um Analista de Suporte, informe:
- Número do ticket;
- Nome do atendente;
- E-mail suporte@solides.com.br;
- Data de expiração (por padrão, o sistema vai sugerir um prazo de 10 dias úteis, mas você pode redefinir).
4) Clique em Salvar.
5) Você e o atendente responsável receberão um e-mail com todas as informações necessárias ao acesso temporário.
Observações importantes:
❗ Todas as alterações feitas por esse usuário serão rastreáveis no histórico de alterações do sistema;
❗ Caso o atendente precise repassar o atendimento a outro analista, ele criará um novo acesso com uma justificativa e finalizará o atendimento que iniciou, perdendo assim o acesso àquela base;
❗ No mesmo menu Suporte, é possível identificar todas as concessões de usuários e quem foi responsável por realizá-las.
Lembrando que tudo isso foi pensado para eliminar quaisquer brechas à proteção dos seus dados. 😉
Em caso de dúvidas, conte com o apoio do seu Gerente de Relacionamento.
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