HR Score

Uma das várias funcionalidades do sistema é o HR Score, uma métrica de maturidade do seu RH, e nesse artigo ensinamos como utilizá-lo.

Ao entrar no sistema, a primeira informação que você visualiza é o HR Score. Essencialmente, ele é um indicador de maturidade do seu RH, uma métrica realizada por inteligência artificial que mede as ações realizadas no seu perfil na plataforma Sólides Gestão desde que ele foi implementado.

1) Acompanhe através do menu HR Score no lado esquerdo da página:
hrscore.gif

Primeiramente, quando você acessa o HR Score a informação inicial é o nível que você ou sua empresa estão. Esse nivelamento vai do 1 ao 11, passando pelas categorias Iniciante, Intermediário, Avançado e Expert.

Para avançar de nível é necessário acumular 100 pontos em cada nível. Esses pontos são acumulados de acordo com a usabilidade do sistema, ou seja, quanto mais você usa, mais pontos ganha. 

Além disso, a atualização do nível é realizada no início de todo mês e é possível subir de nível, permanecer no mesmo nível ou até mesmo descer de nível.

No final da página temos, então, a aba de Tarefas: quais são as tarefas que você deve completar e quais já foram finalizadas. Subindo um pouco a página está a aba de Conquistas, onde você pode acompanhar a maturidade do seu RH. Por último, logo abaixo do indicador do seu nível de HR Score, temos a aba de Premiação, onde, a cada mês, são disponibilizadas premiações de acordo com o seu nível que podem ser resgatadas, basta se atentar à data de expiração.

Como funciona o resgate de prêmios?

Observe o GIF abaixo:

hrscore2.gif

Ao recuperar prêmios com cupons relacionados ao Profiler você pode utilizá-los na Loja de Produtos. Para saber mais sobre a Loja de Produtos, acesse esse artigo aqui

Caso você ainda tenha alguma dúvida sobre o HR Score, nesta página temos mais informações sobre a funcionalidade.

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0

Comentários

0 comentário

Por favor, entre para comentar.