Assinatura digital individualizada no App Sólides: veja como funciona

É possível configurar, no Gestão, a assinatura digital individualizada por colaborador no aplicativo.
Entenda, aqui, como funciona.

Essa entrega tem como objetivo ajudar o cliente no cotidiano, facilitando o processo de assinatura de contratos e outros pontos conforme a necessidade. Para iniciar esse processo, acesse o menu Gestão de Talentos, o submenu Gestão do aplicativo e, em seguida, o item Arquivos:

contratoapp.gif

Depois disso, selecione ou crie uma pasta onde você vai concentrar as informações sobre os colaboradores, como contratos de admissões, confidencialidade, política da empresa etc. 

Ao adicionar um documento na pasta é possível disponibilizá-lo para assinatura digital no aplicativo do colaborador, basta selecionar a opção que aparece no final da página.

Ao incluir o contrato no processo, você terá a opção de enviá-lo para todos os colaboradores ou apenas um deles e pode, também, disponibilizar algum tipo de contrato individualmente.

Este documento pode ser encontrado no menu Contratos do aplicativo. Abaixo temos um gif demonstrativo da assinatura digital:

ASSINATURA.gif

Pronto! Agora a assinatura digital está disponível. 

Como verificar a assinatura do colaborador em meu documento?

Para encontrar o documento já assinado pelo colaborador, basta acessar o menu Colaboradores e clicar no nome do colaborador em questão para ter acesso à ficha dele. Em seguida, clique na opção Documentos, onde irá aparecer um campo de Documentos Contratuais, e uma lista dos contratos solicitados para assinatura.

Agora é só clicar em visualizar o documento para que abra um PDF da assinatura daquela pessoa:

assinaturaapp.gif

Fácil, não é mesmo? Aproveite o novo recurso!

E você que ainda não possui o App do Colaborador na sua empresa, consulte seu gerente de contas e saiba melhor como revolucionar e automatizar ainda mais o seu RH!

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 1 de 1

Comentários

0 comentário

Por favor, entre para comentar.