Como criar e configurar um benefício?

Na Sólides Benefícios, é possível criar os benefícios que sua empresa deseja oferecer para os colaboradores. Leia e descubra como:

Clique nos links abaixo para acessar a seção que desejar:

  1. Como criar um benefício?
  2. Precisou desativar uma carteira? Veja o que fazer!

1. Como criar um benefício?

  • Faça login na sua plataforma com email e senha. 
  • No menu lateral, clique em Benefícios
  • Clique no botão Criar novo benefício, no lado direito superior da tela. 
  • Em seguida, preencha os dados corretos, como: categoria, o identificador da recarga, os times que receberão (caso precise), os colaboradores
  • Ative ou não a função de liberar transferência de saldo para outras carteiras, confirme alinhado em sua empresa. 
  • Se ativado, defina a categoria onde a troca pode ocorrer e a porcentagem que pode ser transferida. Caso possa transferir tudo, coloque 0%.

Atenção: caso permita a transferência de saldo entre carteiras, é importante que todas as carteiras estejam criadas. 


2. Precisou desativar uma carteira? Veja o que fazer!

  • Apenas desabilite a função Ativo e clique em Confirmar
  • Assim, a carteira sairá do app dos colaboradores. 

Essa ação pode ser desfeita em qualquer momento.

 

Gostou do conteúdo? Deixe sua opinião abaixo!

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 7 de 8

Comentários

0 comentário

Por favor, entre para comentar.