- O que é o Cartão de Benefícios Sólides?
- Como aplicar os benefícios de MediQuo e TotalPass para colaboradores já cadastrados?
- Como criar times na plataforma de benefícios?
- Como cadastrar outras unidades na plataforma de benefícios?
- Como fazer a gestão dos cartões de benefícios?
- Como vincular os cartões ao colaborador?
- Como solicitar e ativar uma 2ª via do cartão para o colaborador?
- Como criar e configurar um benefício?
- Reembolso de despesas corporativas com uma única transferência!
- O que é Crédito Responsável?
- O que é KYC e o que fazer caso seja reprovado?
- Quais são os dados necessários para cadastrar um colaborador?
- O que fazer quando o colaborador for demitido?
- Como criar e configurar um benefício?
- Como visualizar e editar informações de colaboradores na plataforma de benefícios?
- O saldo do cartão é acumulativo?
- Como realizar a recarga para uma carteira de benefícios?
- Consigo inserir saldos diferentes para colaboradores do mesmo departamento?
- Após a transferência, em quanto tempo o saldo aparece para os colaboradores?
- Quais são as categorias/carteiras e suas diferenças?
- Como depositar saldo na plataforma de benefícios?
- Como pedir a 2ª via do cartão?
- Houve um erro/problema na entrega do cartão. O que devo fazer?
- Como solicitar novos cartões de benefícios?
- Como excluir ou inativar um colaborador da plataforma de benefícios?
- Quais as diferenças entre os usuários no Portal do RH?
- Como alterar minha senha da plataforma de benefícios?
- Consigo fazer o pedido para um grupo de empresas diferentes?
- Como cadastrar colaboradores na plataforma de Benefícios?
- Como funciona o Sólides Benefícios?