O cadastro de filiais é ideal para empresas que possuem mais de uma unidade e precisam fazer a gestão de jornada de cada uma delas, de forma autônoma.
Caso queira vincular ou trocar um colaborador de filial, acesse este artigo.
Para adicionar as filiais em sua conta na Sólides:
- Faça login na plataforma web da solução para DP da Sólides.
- No menu lateral, clique em Cadastros Gerais e escolha a opção Filiais.
- Clique em Cadastrar e insira as informações solicitadas.
- Clique em Salvar.
Observação: a inclusão de cada filial pode impactar o valor do boleto. Caso seja necessário, entre em contato com o nosso suporte e eles irão conferir com o time comercial as alterações do boleto.
Importante: as filiais cadastradas podem operar com CNPJs distintos, e você pode adicionar quantas filiais desejar. Lembre-se apenas de vinculá-las aos colaboradores ao registrá-los.
Para que o CNPJ e o nome da filial apareçam corretamente na folha de ponto do colaborador, siga os passos abaixo:
- No menu lateral, clique em Cadastros Gerais e escolha a opção Filiais.
- Escolha a filial necessária e clique no ícone de lápis de edição.
- Na tela seguinte, preencha o campo Razão Social.
Atenção: No aplicativo e no comprovante de ponto, será exibido o nome da empresa matriz cadastrada, não o da filial vinculada ao colaborador. Para que o nome da filial apareça, recomendamos criar uma conta separada para ela. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail suportedp@solides.com.br.
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