Se sua empresa possui mais de uma filial, é possível vincular ou transferir colaboradores entre elas diretamente pelo menu do colaborador na plataforma de DP da Sólides. Veja como fazer!
Nesse artigo, você aprenderá:
1. Como vincular um colaborador a uma filial?
Essa ação é feita individualmente, mas ao cadastrar colaboradores por planilha, você pode indicar a filial de cada um e agilizar o processo. Confira ação individual:
- Na parte superior da página, clique em Colaboradores.
- Outra opção é, no menu lateral, clicar em Cadastros gerais e, em seguida, escolher a opção Colaboradores.
- Selecione o colaborador desejado e, depois, clique no lápis de edição ao lado do nome;
- Na tela seguinte, em Dados Pessoais, role até o campo Filial para selecionar a opção desejada;
- Clique em Salvar na parte superior da tela.
ATENÇÃO: Transferir colaborador de filial
A troca de filial segue o mesmo passo a passo do vínculo — é só alterar de uma unidade para outra. Confira:
- No perfil do colaborador, ainda em Dados Pessoais, role até o campo Filial e realize a troca da filial.
- Clique em Salvar na parte superior da tela.
Gostou do conteúdo? Deixe sua opinião abaixo!
Comentários
Por favor, entre para comentar.