- Como alterar feriados da Semana Santa e Tiradentes?
- Novo menu de integração com o WhatsApp: saiba como utilizar!
- Conheça a nova forma de visualizar resumo de horas em apropriação de horas?
- Como gerar relatório de falhas no reconhecimento facial?
- Como gerar o relatório de ponto dos colaboradores com foto?
- Como gerar o relatório de ponto com endereço?
- Relatório de visita ao local de interesse: o que é e como gerar relatório?
- Como gerar relatório de motivos de ajustes nos pontos?
- Como gerar relatório de escala de trabalho?
- Como gerar relatório de Faltas / Atraso / Absenteísmo?
- O que é o relatório sintético e quais as informações?
- Como fazer as liberações de solicitação de ajuste?
- Como autorizar e fazer gestão de dispositivos autorizados a bater ponto?
- Menu auditoria: o que é e como usar?
- Configurações gerais de ponto: quais são e como ajustá-las?
- Como utilizar a funcionalidade de reembolso do Sólides PRO?
- Como realizar o monitoramento de rotas no Sólides PRO?
- Como realizar a gestão do ajuste de ponto em lote?
- Erro ao acessar a página de DP? Saiba os principais motivos!
- Como habilitar que meus colaboradores lancem afastamentos?
- Como ativar o módulo PRO e suas funcionalidades?
- Como aprovar afastamentos da minha equipe pela Sólides?
- SuperApp: como funciona o novo App da Sólides?
- Como configurar e fazer a gestão das horas noturnas na Sólides?
- Como configurar e fazer a gestão das horas extras na Sólides?
- O que é e como usar o Clube de Vantagens da Sólides?
- Apropriação de horas: consultar escala
- Apropriação de horas: lançar sobreaviso
- Apropriação de horas: lançar motivo de ajuste
- Apropriação de horas: preenchimento automático